quinta-feira, janeiro 21, 2010

Resultados corte de cabelo

Informo que a votação para a escolha do meu novo corte de cabelo chegou ao fim. Todas as votações feitas a partir deste momento não serão tidas em conta.

os resultados foram os seguintes



Como podem ver houve um empate do corte 10 e 8 no primeiro lugar. As más línguas falam em fraude eleitoral mas eu posso-vos garantir que não passei a tarde da passada quarta feira a votar no corte de cabelo 8 em vários computadores da biblioteca da ua, aliás o Cristóvão pode o confirmar porque ambos passamos o dia todo a jogar golf.


Assim sendo não vou dar à vanessa a satisfação de ter um look igual ao dela nos seus tempos de secundário. Mas também não seria justo optar pelo corte número 8 visto que partilha a primeira posição.

A solução que encontrei para resolver este dilema, que eu resolvi chamar de "o dilema do cabeleireiro", e que podem a partir de agora citar nos vossos exames das cadeiras de ciências sociais, foi a de fazer ambos os cortes num só.


Desta forma, e recorrendo ao mais avançado programa de edição de imagens consegui a imagem do meu próximo corte de cabelo.



Desta feita só me resta despedir com abraços, não vá alguém dizer que dou beijinhos a toda a gente, e voltar-nos-emos a ver no próximo ano, ou antes ou depois.

5 Comments:

Blogger Shaylee said...

ODEIO-TE TANTO

9:24 da tarde  
Blogger crom said...

as saudades que tinha da shaylee, maratonista do lineage, que se recusava a ajudar os companheiros e corria sozinha pelas florestas de todo o mapa lol. lembras te gadim?

dizes que me odeias mas eu no fundo sei que tu só me desprezas

9:33 da tarde  
Anonymous 100_abrigo said...

Tanta conta!!! que tem, tsc tsc...
Claro que me lembro e dps sai-a fora do mapa e punha.s a nadar no vazio.... bons tempos ^^

9:38 da tarde  
Blogger Shaylee said...

LOL.. 100_abrigo estás na minha lista negra! Vou criar uma lista negra pública.

11:56 da manhã  
Anonymous 100_abrigo said...

eheh, Sinto-me feliz no minimo ^^

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home