sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Bicicleta do Amor

Depois do vídeo tão fofo que a minha "amiga" Vanessa me fez, resolvi retribuir a atenção e fazer um para ela. Temo que o vídeo não tenha grande qualidade mas tinha recursos muito limitados. Tenho andado muito ocupado a tentar escrever textos de alguma utilidade e não tinha muita música que pudesse usar. Apaguei os meus mp3 quase todos para ter espaço no disco para poder sacar (comprar, queria dizer) filmes de cowboys. Mas o que conta é a intenção, e quando andar mais desocupado prometo fazer um de melhor qualidade e que o Duarte merece.

Pois bem, relativamente ao vídeo em si não há muito a dizer. Como todos sabem a Vanessa está em Itália a estudar e tem uma bicicleta que usa para atropelar gatos e fugir dos romenos. O que poucos sabem é como ele arranjou essa bicicleta. Esta vídeo, que resolvi chamar de bicicleta do amor em homenagem à minha série de TV favorita, conta historia da bicicleta da Vanessa e a forma como a ganhou. Espero que gostem. Abraços.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loooollll tiaguinho a tua imaginação nao tem limites. :) :)


Beijinho***


***Saudade***

Ana Fernandes

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nice

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home