sábado, junho 25, 2011

A tragédia do herói pouco compadecido - E as futuras e incríveis aventuras em que se irá meter. Tipo aventura-drama-comédia.

Como bem sabem, eu não leio o que escrevo, por isso erros ou frases sem sentido são expectáveis. Aos que têm problemas com isso, haviam de ler o site do Jornal de Notícias. De qualquer das maneiras sintam-se avisados, eu não assumo qualquer responsabilidade pelo que vos possa acontecer depois de lerem os meus Posts.



Para tornar ainda mais maravilhosa a experiência, leiam este post enquanto imaginam, nas vossas cabeças, a música dos comícios do PS, quando o Sócrates entrava.

Finalmente, depois de muitos apelos, petições e da célebre manifestação do 1 de Maio (dezoito piratas que vieram gritar por mim para o jardim de minha casa, o que podia até ter dado problemas sérios não fossem eles imaginários), voltei a "postar". Imagino que já tivessem saudades minhas. Contudo tenho um motivo forte para não ter voltado a escrever aqui. De facto aconteceu comigo uma verdadeira tragédia. Custa-me dizer mas a verdade é que eu, (meu nome) perdi a minha inspiração. Não sei se foi alguma maldição que a Vanessa me lançou (que, como os mais atentos aos detalhes sabem, tem raízes nas mais despenteadas bruxas de voodoo, bem como nos célebres ladrões de mandioca, mas isto já é outra história), se foi alguma coisa que comi, se foi de andar descalço na tijoleira. Não sei ao certo. O certo é que me lixei (queria usar outra palavra mais engraçada mas vou tentar ser politicamente correcto. De qualquer das maneiras imaginem outra palavra quando lerem a frase, uma que achem engraçada, sendo que dessa forma animarei ainda mais as vossas almas).

Continuando. De facto, para tristeza dos meus fiéis seguidores, perdi a minha inspiração. Se, por um lado, é certo que nunca foi muita também, por outro lado, nunca foi tão pouca. Para tentarem visualizar a tragédia que se passou comigo, é como se tivesse ficado, de um momento para o outro, com um cérebro de uma mulher. Imagino que estejam nesta altura a gritar de desespero ou a chorar com pena de mim, mas tenham calma. CALMA, POR FAVOR TENHAM CALMA. Tenho esperança que esta situação se possa reverter e eu volte a ser o que nunca fui.

Para piorar a situação, a Vanessa, que se dizia minha amiga, fez o post que fez, onde me insulta e põe em causa a minha altamenticidade. Qual abutre a debicar uma zebra moribunda. Pois posso garantir-te que não perdes pela demora. Mal eu tenha a minha inspiração estarei de volta, e iras desejar nunca te ter metido comigo.

Partirei agora numa jornada para recuperar a minha inspiração e me vingar. Sei que tenho o vosso apoio. Até à próxima, brevemente terão notícias minhas. Posso vos assegurar que antes ir para o inferno do que viver assim.

Até breve.

2 Comments:

Blogger crom said...

És simplesmente maravilhoso. Adorava também ser assim. Ainda por cima és bonito. Tomara a Vanessa ter umas sobrancelhas como as tuas. Continua assim. etc

Assinado,
Anónimo

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percas a fé, uma vez também quase que ficava com um cérebro igual ao da mulher, mas lá consegui manter a minha racionalidade e sanidade mental intacta. É duro, mas aconselho-te a veres clips no tutube de comedia ou mesmo ver o Peso Pesado, para ganhares inspiração! Força nisso, conta com o meu apoio, parceiro do poker lulz. (Outro elemento do blogue)

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home